Convidar as pessoas - Bom, Melhor, Melhor

Se é melhor para trazer alguém que não tem relacionamento atual com os outros na esfera, ou trazer alguém que já é um pouco de parceiro de referencia.

Postado em 30/05/2016


Convidar as pessoas - Bom, Melhor, Melhor

Se é melhor para trazer alguém que não tem relacionamento atual com os outros na esfera, ou trazer alguém que já é um pouco de parceiro de referencia.

Dr. Misner recomenda que grupos de trazer novas pessoas que pelo menos um membro do capitulo conhece e confia também. Conhecendo novas pessoas é importante; a única coisa mais importante é saber mais sobre as pessoas que você já conhece.

Nos primeiros dias de BNI Dr. Misner [...]

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Ser específico é o melhor caminho se você quer Referências

Como maximizar suas referências.

Postado em 20/05/2016


Ser específico é o melhor caminho se você quer Referências

Ser específico é a forma ideal quando você está envolvido em marketing de referência e quando você pretende ensinar outros como referenciá-lo. Não acredite em mim! Retire um pedaço de papel e tente os dois experimentos seguintes, antes de ler este artigo na íntegra:

  1. Em 15 segundos, pense em cinco coisas bobas que as pessoas têm feito no mundo. Agora, em 15 segundos, pense em cinco coisas bobas que seus filhos fizeram.
  2. Em 15 segundos, note como [...]
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As pessoas odeiam Networking... não!

Há uma percepção dos meios de comunicação que as pessoas odeiam networking. Mas quando o Dr. Misner realizou uma pesquisa com 12.000 pessoas em seu livro Networking Business and Sex-Not o que você pensa apenas 6% disseram que não estavam em rede confortável. Isso significa que 94% das pessoas pesquisadas como redes.

Postado em 05/05/2016


As pessoas odeiam Networking... não!

Então porque é que há uma percepção de que as pessoas odeiam rede? Dr. Misner atribui ao efeito de proximidade: as pessoas tendem a assumir as crenças das pessoas ficar com eles. Escritores de jornais saem com outros escritores e não com os empresários e vendedores. Eles não estão expostos a pessoas que gostam de rede em uma base regular.

Também, porque não ensinam rede em faculdades e universidades, muitas vezes vemos pessoas fazendo networking errado.

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Quatro estilos de comportamento

Este material não está limitando os tipos de perfis, mas contribui muito e também, faz nos pensar na preocupação que temos em nos adaptar ao perfil do nosso futuro cliente ou parceiro.

Postado em 03/05/2016


Quatro estilos de comportamento

Para que ocorra a sinergia correta significa que “o todo” é mais do que a soma das suas partes. A cooperação criativa e no trabalho em equipe. As pessoas com mentalidade ganha x ganha e que escutam com empatia podem aproveitar suas diferenças para gerar ideias e opções que não existiam antes.

Reunir várias perspectivas diferentes, com respeito mútuo, leva os participantes a se sentirem livres e motivados para procurarem a melhor alternativa possível. Com frequência, esse hábito leva [...]

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