O que pode fazer com que sua empresa não de certo?

Quais os principais erros que levam uma empresa ao Fracasso?

Postado em 07/03/2017


Hoje vamos começar uma série de 10 posts sobre como sua empresa pode fracassar nos negócios e também no BNI.

Vamos começar falando de um ponto super importante para empresas que estão começando ou que já estão operando, errar o segmento dos seus clientes! Pode parecer um assunto até clichê mas muitas pessoas acreditam ser especialistas em algumas areas e alguns negócios que realmente elas não são. 

A Evolução de um bom entendimento do market share passa por entender a necessidade do mercado e também do seu cliente final. Lembrando que a proposição de valor da sua empresa tem que ter o foco correto do publico alvo. 

No BNI isso se potencializa quando a pessoa escolhe a cadeira errada, não consegue colocar um MDC correto nas 60 segundos e não evolui corretamente suas reuniões 1@1 com os os produtos e serviços rentáveis e que é realmente especialista! 

Boa noite. 

Tadeu Ferreira! 
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Categorias: Networking;

Tags: networking vendas 1@1 BNI BNIMAIS


Tiago Sosua - Há ± 29 Meses
Muito bom Tadeu, obrigado por mais esse post!!!
 
Gilson Mota Santos Junior - Há ± 29 Meses
Boa reflexão, excelente abordagem.
 
Silvio - Há ± 29 Meses
Ótimo post !!!
 
Thiago Nunes - Há ± 29 Meses
Agradeço o material publicado, é sempre bom estar antenado para evitar erros simples e que podem ser fatais em nossas empresas.
 
Mario Sabha Jr - Há ± 29 Meses
Sem sombra de dúvidas devemos bloquear a área que temos domínio profissional.
 
maria fernanda aith de faria winter - Há ± 29 Meses
concordo com a abordagem. Identificar as necessidades de nosso cliente e atendê-las com a presteza de quem domina o assunto, é caminho certeiro ao processo de fidelização do mesmo.
 
6 comentários