Qual a situação mais difícil que você já enfrentou como empresário?

Networking, Testemunho, BNI, 1@1

Postado em 14/02/2017


Hoje eu quero na unidade de educação desafiar você a se lembrar o momento mais difícil como empresário que você já passou?

Muitas vezes quando somos empreendedores nos sentimos sozinhos, sem um suporte em momentos decisórios críticos da nossa empresa!

Neste momento recorremos muitas vezes a portos seguros emocionais não é mesmo? Pai, Mãe, um amigo, um ex chefe enfim a uma série de pessoas que talvez não estejam preparadas para lhe dizer a verdade, ou até mesmo por falta de experiência não tenham propriedade técnica para lhe ajudar!

Todo empresário que participa de um grupo do BNI muitas vezes encontra porto seguros técnicos, são INUMEROS os cases de pessoas que não fecharam um negócio, mas que em uma reunião de 1@1 com um parceiro estratégico aprendeu algo de suma importância.

Sendo assim desafio você que leu esse POST a deixar um comentário com um breve testemunho de como um parceiro de negócio te ajudou a tomar uma decisão importante na sua empresa, vou começar comigo:

“Há Pouco mais de 2 meses tive uma agradável reunião com o Alex da Eizee que me alertou sobre vários problemas que poderiam acontecer em uma satrt up que estava desenvolvendo, sendo assim, descontinuamos o projeto devido sua complexidade iminente e iniciamos um plano de terceirização com uma indicação do próprio Alex. Seu Conhecimento foi extremamente útil para nossa tomada de decisão. ”

Aguardo os comentários

Tadeu Ferreira

 

Deixe seu comentário
Categorias: Networking;

Tags: #BNIMAIS #NETWORKING


Thiago Gomes Nunes - Há ± 34 Meses
Uma visita a Propter D G ao qual nosso amigo e parceiro de negócio Adriano Pedro Bom ao escutar algo sobre a TANDA, sempre auxilia com sugestões tão interessantes e aprendi que trabalhar antes pelo cliente aumenta a chance de conversão, sucesso!
 
Giselda Ferraciolli - Há ± 34 Meses
Ser empresario, significa tambem lidar com desafios constantes. É importante poder contar com um mentor, desenvolver estratégias bem planejadas, ampliar network, saber ouvir, e não procrastinar sobre importantes decisões.
 
Silvio Brusetti Junior - Há ± 34 Meses
No inicio da minha participação no BNI Mais tive um grande auxilio do Alex Cenache, da EiZee e do Thiago Nunes, da Tanda Interativa, sobre a identidade da Odontologia Brusetti, bem como a visibilidade na web e nas redes sociais. Muito obrigado à ambos !!
 
Mario Sabha Jr - Há ± 34 Meses
Precisava me profissionalizar e encontrei apoio em profissionais que hoje são reais parceiros de negócios. Entre eles: Adriano Propter, Thiago Nunes da Tanda Interativa e Ricardo da Jachetta Seguros, entre outros, Grato pelo sucesso da Clínica MetaFisio
 
Edson Geraldo de Oliveira - Há ± 31 Meses
Tive uma empresa é meu sócio cometeu 3 crimes de estelionato e a pessoa jurídica foi envolvida no processo, praticamente impossibilitando a continuidade dos negócios.
 
5 comentários